Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
Básico
 
Bibliografia
 
Biografias - Parte 1
 
Biografias - Parte 2
 
Conscientização Mediúnica
 
 
09/07/2012 - Por: www.febnet.gov.br
Tamanho da fonte: A- A+
 
Versátil lança caixa de dvds com psicofonias de Chico Xavier
 

 

Em homenagem aos 10 anos da desencarnação de Francisco Cândido Xavier, o maior médium de todos os tempos, a Versátil Vídeo Spirite promove, em agosto, um lançamento inédito em todo o mundo. Pela primeira vez, as pessoas poderão ouvir mensagens psicofônicas recebidas pelo médium espírita Chico Xavier entre 1954 e 1956 no Grupo Espírita Meimei em Pedro Leopoldo (MG), e que posteriormente foram transcritas nos livros Instruções Psicofônicas eVozes do Grande Além, ambos editados pela Federação Espírita Brasileira (FEB). Esse material histórico está reunido em Instruções Psicofônicas & Vozes do Grande Além, caixa em embalagem especial com 3 DVDs que traz, além das gravações, mais de uma de hora de vídeos e áudios extras. O lançamento estará disponível, a partir de 06 de agosto, na FNAC, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino, Livraria da Travessa, 2001 Vídeo, DVD World, Livrarias Curitiba, entre outras lojas, livrarias e sites de venda de todo o País, além de distribuidoras e livrarias espíritas.

 

Ao todo, são 37 mensagens psicofônicas em pouco mais de 7 horas de gravação. Entre os espíritos comunicantes, destacam-se Emmanuel, André Luiz, Batuíra, Meimei, Cairbar Schutel, Teresa d’Ávila, Guillon Ribeiro, Leopoldo Cirne, Augusto dos Anjos, Antero de Quental e Amaral Ornellas.

 

O material foi cuidadosamente organizado ao longo de mais de quatro anos pelo pesquisador e documentarista espírita Oceano Vieira de Melo, diretor de O Grande Médium Espírita (2007), Divaldo Franco – Humanista e Médium Espírita (2008), Eurípedes Barsanulfo – Educador e Médium (2007) e A Grande Síntese de Pietro Ubaldi (2010). As gravações são comentadas por Arnaldo Rocha, amigo de Chico que participou dessas memoráveis reuniões mediúnicas e as transcreveu na época.


INFORMAÇÕES


Título: Instruções Psicofônicas & Vozes do Grande Além

Título original: Idem

País de produção: Brasil

Ano de produção: 2012

Gênero: Documentário

Direção: Oceano Vieira de Melo

Idioma: Português

Áudio: Dolby Digital 2.0

Legenda: Português

Formato de tela: Widescreen anamórfico 1.85:1

Tempo de duração: 546 min.

Região: 4

Colorido & Preto e Branco

Faixa etária: Livre


Vídeos e áudios extras: Arnaldo Rocha fala sobre Emmanuel, Uma palavra do pesquisador Oceano Vieira de Melo, O reencontro de Arnaldo Rocha e André Luiz Xavier, A descoberta das fitas, Bastidores da gravação, Um reencontro histórico no Meimei, Depoimento de Arnaldo Rocha, Sarau na livraria espírita, Mensagem inédita de José Xavier sobre 1956 (áudio), Em 1954, a admiração da médium com o gravador (áudio), “Repara a Natureza”, mensagem inédita de Emmanuel gravada por Clóvis Tavares (áudio), “Trabalhemos Amando”, mensagem lida e gravada por Clóvis Tavares em 1955 (áudio).


Site da Versátil Vídeo Spirite:


 http://www.dvdversatil.com.br/category/spirite/


Imagens para download: www.dvdversatil.com.br/press-release


Assessoria de Imprensa: Fernando Brito – Versátil Home Video


Tel.: (11) 3670-1954


Fax: (11) 3670-1957


E-mail: [email protected]

 



 
 
Inicial | Histórico | Departamentos | Diretoria | Notícias | Cronograma | Apostilas | Vídeos | Contato | Webmail
 
SEAMB © 2026. Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções Internet